aGRICULTURA MECANIZADA E DE SUBSISTÊNCIA.

Venha participar com a ANDA deste Projecto que minimiza a fome e emprega pessoas com deficiência.

Apoie a AgroANDA e coloque aqui a sua marca!

Ligue e Fale com Miguel Vintém. +244 935 135 248

IBAN DA ANDA para Doações: AO06.0040.0000.0942.4412.1014.1

AGRICULTURA MECANIZADA.

As terras de posse da ANDA permitem o trabalho agrícola mecanizado. Entre em contacto conosco e veja como pode nos ajudar.

AGRICULTURA DE SUBSISTÊNCIA

A Agricultura de subsistência também é foco do AgroANDA que deve ser feita pelas famílias de pessoas com deficiência em toda ANGOLA.

TRABALHO VOLUNTÁRIO

Você que é profissional da área agrícola e que quer contribuir conosco, transmitindo conhecimentos na área agrícola. VENHA. A ANDA precisa de você!

formação NA ÁREA AGRÍCOLA

Análise de Solos

Aperfeiçoa e atualiza profissionais que atuam na área e demais interessados. Este curso apresenta os aspectos que interferem diretamente o solo para análise dos impactos causados por diversos fatores e seu poder de produtividade. Aborda também as principais técnicas para análise de terras, processos de recolhimento de amostras e avaliação das propriedades do solo. Faça sua matrícula e tenha acesso a um material diverso e de fácil compreensão sobre o assunto.

Técnicas e Implementos Agrícolas

O Curso Online Técnicas e Implementos Agrícolas visa capacitar, atualizar e aperfeiçoar os profissionais da área e demais interessados no tema. O curso aborda a agricultura orgânica, o conceito de convergência conceitual, a utilização de técnicas agrícolas e as características básicas de um produtor. Além disso, o conteúdo trata do estudo e manejo dos solos, mão-de-obra, as novas tecnologias utilizadas no processo de plantio e para aumentar a produção. Faça sua matrícula e tenha acesso a um material diverso e de fácil compreensão sobre o assunto.

Cultivo das Hortaliças

A producao caseira ou comunitaria de hortalicas, objeto desta publicacao, difere bastante da producao comercial. Nas hortas comerciais se cultivam poucas especies, frequentemente uma so, com alta tecnologia, tendo em vista a maxima produtividade e o mais elevado padrao de qualidade. Qualidade, nesta acepcao, refere-se somente oa tamanho e ao aspecto dos vegetais, ja que o produtor comercial precisa obter hortalicas grandes e vistosas para conseguir uma rentabilidade que compense o trabalho, o risco e o capital investido.

Controle Integrado de Pragas

Visa capacitar, aperfeiçoar e atualizar profissionais e demais interessados na área do controle de pragas. O curso oferece conhecimentos para os estudantes e profissionais do setor agrícola, através de conteúdos teóricos sobre as inseticidas e bioquímicos e artigos sobre os microrganismos utilizados no controle biológico de pragas. O curso ainda levantará pontos que destacam os aspectos que envolvem os microrganismos utilizados como agentes no controle biológico de pragas, ou seja, bactérias, vírus e fungos, além de noções de bioinformática e genômica funcional.

Gestão de Agronegócios

É composto por diversos assuntos que norteiam o agronegócio, como por exemplo, as oportunidades do agronegócio brasileiro, cadeias produtivas entre muitos outros. Tem como finalidade a gestão de cadeias produtivas, a elaboração de projetos agrícolas, a implantação, operação e melhoria de sistemas das cadeias produtivas agrícolas e agroindustriais, os sistemas integrados de bens e serviços agrícolas, envolvendo recursos humanos, recursos financeiros e materiais, tecnologia, informação e insumos agrícolas e agroenergia. Faça sua matrícula e tenha acesso a um material diverso e de fácil compreensão.

Cultivo do Feijão

A cultura do feijoeiro no Brasil e explorada principalmente por pequenos produtores. No seu cultivo sao observados baixos niveis de utilizacao de tecnologia, dado o seu carater de subsistencia. O sistema de cultivo predominante e o de consorcio, especialmente com o milho. Nesta publicacao sao divulgadas as praticas agronomicas recomendadas pela pesquisa para o cultivo do feijao, com o objetivo de orientar os produtores das diversas regioes do Pais na conducao das suas lavouras.

A ANDA ESPERA POR VOCÊ

A Agricultura é uma das prioridades de Angola. Como dizia Agostinho Neto: FATOR DECISIVO.

Translate »