Hoje-Heute, a Solidariedade que vem da Alemanha

Eu, Celso Salles, me lembro muito bem, ao longo dos meus 10 anos de idade (1969), quando na Paróquia de Santo Antônio, no Jardim Bela Vista, Bauru – SP – Brasil, recebíamos padres franciscanos vindos da Alemanha e, com eles, sempre vinham doações do Povo Alemão para a nossa comunidade. Os padres deixavam muito claro que, as doações não vinham do Governo Alemão, mas do Povo Alemão. Herr Roland Weber, alemão e Senhora Maria da Conceição Weber, angolana, residem na Alemanha e fazem parte da Hoje-Heute, fundada em 13 de Janeiro de 2013. Heute em português quer dizer Hoje. Neste mês de dezembro, com os recursos que arrecadaram na Alemanha fizeram a doação de mais 3 cadeiras de rodas. Uma veio para ser entregue à Associada da Anda, número 11.801/2020, Josefina Simão Adelina e as outras duas cadeiras serão entregues, uma para o Hospital da Missão do Chiulo no Cunene e a terceira cadeira para o Colégio das Madres no Município do Seles no Kwanza Sul.

Herr Roland Weber, O vice-presidente é engenheiro de construção civil, especializado em pontes, tem trabalho pelos 4 cantos do mundo. Senhora Maria da Conceição Madureira Weber, presidente da Hoje-Heute, é esteticista.


Ajude a HOJE-HEUTE a ajudar quem precisa:
Telefones: +49 176 70799711 | +49 8093 905893
E-mail: hoje-heute@gmx.de
Sede:
Quellenstrasse 8a, 85625 Glonn – EBERSBEG  – ALEMANHA


Conforme as cadeiras forem sendo entregues estaremos publicando fotos e vídeos logo abaixo. OBRIGADO HOJE-HEUTE.  Vielen Dank. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »