PRESS RELEASE ANDA 27 ANOS

ANDA – Associação Nacional dos Deficientes de Angola
Das 08h00 às 16h30

—————————————-

É com muita satisfação que encaminhamos até Vosso Veículo de Comunicação nosso PRESS RELEASE para que possa nos apoiar tanto na divulgação do pré-evento, do evento e do pós-evento. PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NÃO PAGAM, motivo pelo qual, com o seu apoio, queremos atrair para o CCB – Centro de Conferência de Belas o maior número possível de pessoas com deficiência, empresários em geral, organizações públicas e privadas para, no dia em que a ANDA – Associação Nacional dos Deficientes de Angola, completa seus exactos 27 anos, possamos inaugurar uma NOVA E IMPORTANTE CAMINHADA onde estaremos divulgando informações vitais para que possamos melhorar e muito as condições de acessibilidade e empregabilidade para as pessoas com deficiência que, de acordo com a ONU atinge um número alarmante de 656 mil pessoas em Angola. Dando início ao aniversário de 27 anos da ANDA no dia 01 de Fevereiro de 2019, teremos o Dr. Enoque Bernardo, advogado da ANDA discorrendo sobre a Lei das Acessibilidades, Nr. 10/16, de 27 de Julho e sobre o Decreto Presidencial Nr. 12/16, de 15 de Janeiro que normatiza a empregabilidade de pessoas com deficiência. Em seguida teremos a apresentação de artistas angolanos sem e com deficiência e o congraçamento dos presentes.

PÚBLICO PRESENTE:
A Festa de Comemoração dos 27 anos de existência da ANDA contará com um expressivo público de pessoas com deficiência, profissionais da área de Recursos Humanos de Departamentos Ministeriais, Empresas Públicas e Privadas de Angola, demais membros representantes do Governo Angolano, ONGS, Igrejas, Artistas, convidados internacionais e mídia em geral.

Tão logo possível, solicitamos que nos informem os Programas que Vosso Veículo de Comunicação possa nos apoiar para que possamos enviar os Representantes ANDA para a divulgação. Também gostaríamos imenso que Vosso Veículo possa estar presente no EVENTO.

Por gentileza nos informe a quantidade de Credenciais de Imprensa que vão precisar para que possamos efetuar a entrega.

Telefone de Contacto: 935 13 47 27 – E-mail: pacandaangola@gmail.com
Plataforma Digital: http://andaangola.org / Página do Evento: http://bit.ly/anda27anos
Documentário ANDA 27 ANOS: https://youtu.be/DRcORo6LmGganiversári