Kark Sumba no ANDA 27 Anos

António Pedro Sumba, o Jazz maker e fazedor de outros estilos alternativos, com o nome artístico de Kark Sumba. Nascido aos 17/06/1987, solteiro e Licenciado em Psicologia Educacional. É  artista adorador, cantor e compositor. 
 
Autor dos slogam ” outras sonoridades em outras parágens  Caminhos de gente grande, como Deus gosta”. Dono de um timbre peculiar e distinto, o ressoar de uma mistura de drives e voz da cabeça naturais.
 
Nascido aos 17/06/1987, solteiro, e filho de pais pastores.
 
Kark Sumba, sagrou-se na arte sacra desde os 7 anos, no coral infantil, depois juvenil e, grupos formados por ele. Sempre pautou pela criatividade e o proativo com a dinámica musical.
 
Canta profissionalmente na igreja desde os seus 15 anos, formando um trio musical com seus primos, lança aos 19 anos como uma das vozes principais o primeiro cd com o coro da sua igreja, onde era também um dos regentes principais.
 
Ja aos 21 anos lança um cd dueto com o Pastor Victor Baião, de um projecto interno para Assembleia de Deus Pentecostal ministério Ebenézer.
 
Venceu em 2007 o concúrso de música da Igreja Universal catedral do Alvalade. E em 2010 venceu também o festival denominado uma canção para Cristo da igreja Metodista Unida Central.
 
Foi Membro integrante do Grupo Angospel, sendo o autor e compositor do grande sucesso ” Ainda que”, faixa número 2 do Álbum da igreja para à rua, lançado em Dezembro de 2015.
 
É o mentor do projecto Mississippi Jazz concert, projecto esse que ja vai em duas edições. E também mentor do projecto “Afro soul mix”. Seu grande foco é a emancipação da música black no país. Dar outra dinámica a arte black gospel.
 
Dizer que Kark Sumba tem duas músicas promocionais ” O Verbo e Imperfeito ” , na Plataforma digital Kisom. E tenciona brevemente lançar o seu primeiro cd a solo.
 
Contactos: 923285993/912645037

CONTAGEM REGRESSIVA

00
Days
00
Hours
00
Minutes
00
Seconds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »